Kurt Kraut

batendo tambor com o Ubuntu

Campanha pela proteção dos gatinhos

Venho aqui pedir a colaboração de toda a comunidade por um bem maior. A banalização do palavrão dá margem para que as pessoas esqueçam de que eles são inadequados em locais públicos. E como todos sabemos, os trolls são os semeadores da discórdia, do mal estar na comunidade, dos flame wars, da banalização e por tabela dos palavrões.

Cada vez que se fala um palavrão no #Ubuntu-BR os trolls matam um gatinho. Tenho certeza que conto com a colaboração da Sociedades Protetora dos Animais e aqueles que zelam pelo bem estar do espaço público que é o canal #Ubuntu-BR.

Vale lembrar que para estimular esse ritual injusto e cruel dos trolls não é necessário ofender alguém com um palavrão. Basta soltar uma dessas palavras como interjeição ou adjetivo, mesmo sem querer ofender ninguém presente ou ausente, que de imediato vida de gatinhos são ceifadas por todo mundo.

Portanto, vamos mostrar nosso poder como comunidade, vamos mostrar que somos capazes de militar por uma causa, vamos manter um ambiente de respeito, vamos instruir todos aquele que provocarem mortes de gatinhos a não falarem palavrões no #Ubuntu-BR.

Portanto espalhe essa notícia, espalhe essa campanha. Adira já !

Abraços,

KurtKraut


April 23, 2006 - Posted by | Planetas

3 Comments »

  1. A idéia é fantástica. Com certeza vou fazer um trackback.

    abraços

    Comment by Monthiel | April 23, 2006 | Reply

  2. […] É impressionante como temos flames nesse mundo, é só postar algo que mexa com o ego de alguém que as guerrinhas bobas começam, e como sempre são  formadas por trolls desinformados. Pensando nisso, nosso amigo KurtKraut lançou a campanha. Proteção dos gatinhos. Convido você a aderir. Explore posts in the same categories: Linux […]

    Pingback by Monthiel ‘Blog » Blog Archive » Proteção aos Gatinhos | April 23, 2006 | Reply

  3. […] Completando a recente publicação de pesquisas científicas relacionadas ao uso do Linux e seus efeitos de amnésia e efeito “lateral” que leva pessoas geralmente calmas e pacíficas a falar palavrões, um novo estudo divulgado ainda hoje comprova que: […]

    Pingback by Open Source Guy » Blog Archive » When it rains, it pours! | April 24, 2006 | Reply


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: